Blog

HomeBlogUgly Notes: Os cartões perfeitos para pessoas que você odeia
ugly-notes-cards

Ugly Notes: Os cartões perfeitos para pessoas que você odeia

Impressionante como existe todo tipo de empresa na internet, aliás, não só na internet, no mundo “físico” também 🙂 E pensando nisso, me veio uma questão… E se eu quisesse presentear uma pessoa que eu odeio com um cartão? Sabe aqueles cartões que a gente já gostava de dar a nossos pais, na maioria das vezes no dia das mães, pais, natal e por ai vai? Pois é. Agora imagine esse mesmo tipo de cartão, porém, com aquilo que você realmente pensa, e gostaria de dizer, a quem você quer ver atropelado por um ônibus…

E aqui, apresento a vocês a Ugly Notes, uma papelaria online, especializada em cartões com dizeres no mínimo… mesquinhos, para você presentear seus parentes e amigos…

A ideia surgiu, depois de Menachem Krinsky, que é co-fundador da empresa, dizer que já estava cansado de cartões com os mesmos dizeres quase sempre: “Feliz aniversário“, “Feliz Natal” – Isso estava me deixando muito entediado – Disse Krinsky.

Krinsky e Shloime Fellig, que também é co-fundador da Ugly Notes, queriam criar uma linha de cartões para “pessoas horríveis“, porque, “se a maioria das pessoas são como nós, eles são pessoas horríveis. Porém, são do tipo de pessoas horríveis que apreciam honestidade “, diz Krinsky.

Quer se trate do aniversário do colega de trabalho que você realmente odeia, ou aquele cartão perfeito para terminar o namoro no Dia dos Namorados,  há um amplo espectro de ocasiões terríveis para escolher. E olha só que legal: Você também pode enviar uma frase, um dizer, um pensamento, para que a equipe transforme isso em um cartão, e assim, você poderá dar de presente o insulto perfeito.

Muito mais coisa poderá ser encontrada no site da Ugly Notes. Mas da uma olhada nessa seleção que fizemos abaixo:


 
E ai? Gostou?

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

Written by

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor do Kingars.com.br.